segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Os males dos vídeo "gueimes"

Você gosta de games ? Quer dizer, "gueimes" ??? Pois então é melhor tomar cuidado pois você pode acabar sendo mandado direto para o inferno sem escalas.

Felizmente existem pastores muito bem intencionados e nos alertam constantemente para essas coisas do demo. Pastor Silas da Igreja Internacional é o portador da luz reveladora que irá libertar nossas almas da escuridão. Confiram na íntegra os males dos vídeo "gueimes". É gueime ! Não é game não...


http://www.igrejainternacional.com/artigos/os-males-dos-video-gueimes/


Para constatarmos a seriedade do pastor vamos ler um pequeno trecho disponível lá no site:


"Lembro-me que no início da década de 90 um adolescente de nossa Igreja me relatou que ganhou um vídeo gueime Gênesis na rifa; Ele na época morava com a avó, que era cega; Ligou o vídeo gueime em sua televisão, mesmo contra a vontade de seu avô, que acreditava que aquilo poderia estragar o aparelho televisor CCE©. No momento em que ligara o cartucho a televisão proferiu uma zombaria contra a senhora, com um melodioso: “Ceeeeegaaaa!”."


Antes de continuar comentando, gostaria de dizer que espero que este site seja fake, uma brincadeira ou algo do tipo, pois é muita coisa ridícula no mesmo lugar ! Das duas uma: Ou isso é uma enorme piada ou este pastor está sob o efeito de drogas poderosíssimas. Na possibilidade de ser um site fake eu me pergunto o que ganharia uma pessoa que gastou com domínio próprio e gastou seu tempo para escrever aquilo.

Andei pesquisando e ouvi um zumzumzum de que o site original foi roubado e que o verdadeiro pastor Silas havia criado um outro aqui mesmo no blogspot. Mas vejam só:

http://pastorsilas.blogspot.com/2009/06/os-males-dos-video-gueimes.html

Agora não sei mais o que pensar... hehehehehe ! O autêntico está igualzinho ao falso.

Mas como existe muita gente que acha que games, ou melhor, "gueimes" são coisa do capeta, prossigamos:

O pastorzinho menciona o jogo Doom e escreve "DUM" Será que ele não podia olhar a própria imagem que colocou lá no site e escrever corretamente ??? Há outros disparates também, como dizer que o Youtube é um site pornográfico, o controle do Nintendo Wii tem conotação sexual e a Daniela Cicarelli ser cantora. Há outros ridículos também, mas não vou estragar a surpresa, leia o site na íntegra e tirem suas próprias conclusões. Não vamos desperdiçar a chance de dar umas boas risadas !

O pastor não se conteve em descer a lenha apenas em jogos violentos, até jogos como Grand Turismo (simulador de corridas) e Mario Bros (que qualquer criança joga) ele conseguiu descer a lenha ! Realmente o capeta esta bastante presente na indústria dos vidiugueimes.

O legal também é o pastor dizer que os jogos não são cristãos. Puxa vida, e o que seria um jogo puramente cristão ??? estou muito afim de descobrir !

Lendo textos como o do pastorzinho Silas e de muitos outros eu me surpreendo com a enorme capacidade que algumas pessoas "religiosas" possuem de apenas exaltar as qualidades ruins das coisas e ainda por cima botar o tal do demônio na jogada. Os "gueimes" possuem muitas coisas boas, muitos jogos sao educativos, exercitam a memória, os reflexos e alguns afirmam até que ajuda na compreensão da língua inglesa !

Mas isso deve ser o demo tentando confundir nossos pensamentos e nos desviar da fé em deus. Vamos queimar tudo ! Pegue seu Playstation 3, seu XBOX 360, Seu Nintendo Wii e vamos jogar na fogueira ! Aproveitem e joguem também as revistas da turma da Mônica, Pato Donald e as fitas VHS da Xuxa que é tudo coisa do demo ! Se pensarmos bem, as novelas, filmes, teatros, noticiários de televisão também são violentos ! pra fogueira com eles também ! Caramba, será que vai ter fogo pra queimar tanta coisa ?

É por essas e outras que essas igrejas evangélicas são tratadas como piada ! Parem de perder tempo crentes desocupados ! E parem de ficar olhando demônio em tudo que é canto !

Só um detalhe: como eu tenho muito medo de ir parar no inferno eu quero declarar que não tenho nada a ver com esses vidiugueimes.