quarta-feira, 15 de julho de 2009

Pessoas que desafiaram a deus (parte 2)





Quem é que não gosta de ser lembrado? Eu por exemplo adoro ler textos carinhosos, manifestações de afeto e compreensão por parte dos amáveis visitantes deste blog. Resolvi colocar aqui uma dessas mensagens fabulosas. Vejam só que gotas de sabedoria uma pessoa iluminada e no alto de sua sapiência resolveu me enviar por email: (os comentários em vermelho são meus). Leia se tiver paciencia.



-----------------------------------------------

depaulo cesar santana



santana.cesar@ig.com.br



Assunto:Te provo que com deus não se brinca.



Por que john lennon morreu depois de ter dito "O cristianismo vai se acabar,vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo.jesus era legal, mas suas diciplinas são muito simples. Hoje nós somos mais populares que jesus cristo.(1966)".



Lennon,depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu propio fã. (deve ter sido enviado por Jeguezuis)



Se voce quiser mais te falo muito mais!!! (manda ver irmão !)



Cazuza: Em um show (Rio de Janeiro),deu um trago em um cigarro de maconha, soltou a fumaça para cima e disse: "Deus essa é pra voce!"



Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem. ( E o que ele esta esperando para fazer o mesmo com todos aqueles traficantes cariocas que tomaram posse da cidade ?????)



Marilyn monroe: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele,um pregador do evangelho, na época haia sido mandado pelo espirito santo aquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela,depois de ouvir a menssagen do evangelho,disse:"Não preciso do seu jesus"



Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento. (E eu aqui bem vivinho, bela lógica esta)



Bon Scott: Ex vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no

ano de 1979 uma música com a seguinte frase:(não me impeça...vou seguir o camonho até o fim,na auto estrada para o inferno).No dia 19 de fevereiro de 1980,Bon Scott foi encontrado morto,asfixiado pelo própio vomito. (Pior são aqueles que vomitam besteiras e continuam vivos...)



Tancredo Neves:Na ocasião da campanha presidencial,disse que se tivesse 500 VOTOS do seu partido (PDS), "nem deus o tiraria da presidencia da republica".



Os votos ele consseguiu,mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar Posse. (Uauuuuuu ! e porque deus não fez nada com o deputado do castelão e tantos outros corruptos que estão vivinhos da silva e desfrutando do poder ???? )



AGORA LHE PERGUNTO COM DEUS SE BRINCA AS VEZES VOCE PODE ESTAR VIVO MAIS PELA COMPAIXÃO DELE POR SUA VIDA.



(E se a justiça soltasse todos os pedófilos, estupradores, assassinos, traficantes e demais bandidos por compaixão ? Seria maneiro ? Lógica imbecil essa sua ....)



POR QUE UMA VIDA AS VEZES PRA VOCE É POUCO MAIS PRA ELE É TUDO POR ISSO ESQUEÇA TODAS AS BOBAGENS QUE VOCE ESCREVEU E PESSA PERDÃO A ELE POR QUE ELE TE ESPERA DE BRAÇOS ABERTO (não assassine o nosso idioma tão lindo....)



NA BIBLIA DIZ QUE ELE DEU SEU UNICO FILHO PARA SALVAR A ALMANIDADE (uiiiii essa doeu !) E A ALMANIDADE (duas vezes ??) SOMOS VOCE E EU!!! ( e onde foram parar os outros bilhões ?)

-----------------------------------------------





Conheço várias pessoas que já receberam este mesmo texto batido que o senhor teve a cara de pau de me mandar. Você já começou com pé esquerdo, pois usa como base de argumentação um SPAM qualquer.





Caro amigo: não sou do tipo que age pressionado por ameaças. Muito menos ameaças imaginárias como as que você treme de medo só de ouvir falar ! E como se não fosse o suficiente, quer contaminar outras pessoas com seus “medinhos” tolos e infantis.





Aqui temos um outro tópico intitulado “pessoas que desafiaram a deus” e a maioria dos visitantes que aqui caem é porque utilizaram o google para pesquisar o que foi que aconteceu de trágico com pessoas que ousaram desafiar ao altíssimo... e o mais engraçado é que algumas dessas pessoas querem me convencer de que não existe nenhum tipo de deus castigador... engraçado não é ?





Você foge um pouco a regra, quer fazer o seu terrorismo espiritual para que através de medos e chantagens baratas escutemos o que tem a nos dizer.

Não me preocupo nem um pouco com ameaças e chantagens baratas e nem fico tremendo de medo de coisas irracionais. O que me preocupa é o fato de constatar que em pleno século XXI encontremos pessoas tão ignorantes que ainda acreditam neste monte de baboseiras. Eu só posso rir bastante de gente assim !

Para começar: o texto que você copiou e colou é um rico exemplo de algo que nós conhecemos como FALÁCIA ! E falácia da grossa meu camarada !





Os exemplos são totalmente limitados e restritos. Muitíssimas pessoas fizeram coisas semelhantes ou bem piores e nada de trágico lhes ocorreu.

Se a lógica do Lennon, do Tancredo Neves, da Marylin e dos demais camaradas realmente existissem então teríamos muito mais tragédias ocorrendo todos os dias. Se alguém escapa ileso os exemplos não são válidos.





A nao-aceitação de alguma coisa não é necessariamente a causa de algo. Se quer me convencer de alguma coisa, me prove antes. Então meu chapa, isso faz cair totalmente por terra os seus exemplos mixurucas e o seu frágil raciocínio que não resiste nem mesmo a mais singela análise criteriosa.





Você não acha curioso que existam por aí tantos padres pedófilos vivinhos da silva ? Que não foram esfaqueados, baleados, espancados, afogados, e nem nada do tipo ??

E o que dizer de várias igrejas por aí que exploram a boa fé das pessoas para lucrar com isso ??





O que dizer de religiosos fervorosos que morrem tragicamente todos os dias ??

E aí ? como me explica isso ? Como esses fatos se encaixam na sua lógica divina e abençoada ?



Esse deus bárbaro que você segue como uma dócil ovelinha e que é apenas mais um na multidão de deuses que a humanidade cria é muito pior do que qualquer ser humano.





Esses fatos relacionados a pessoas que supostamente desafiaram a deus não prova absolutamente nada.





O que vocês querem é empurrar deus garganta abaixo de todos a qualquer custo. Mesmo que isso envolva ameaçar e chantagear da forma mais canalha possível. O que eu não vejo é o menor indício de que exista algum deus que tenha escolhido um povo privilegiado que irá receber as suas maravilhosas graças enquanto os demais sofrerão da pior maneira possível.

Até os próprios judeus que se julgavam um povo escolhido sofreram uma das maiores tragédias que a história já presenciou. Se não sabe do que estou falando vá ler um pouco sobre segunda guerra mundial.





Aliás:
vá ler e estudar um pouco ! seu texto e seus argumentos são deprimentes, triste alguém que mal sabe se expressar ter a audácia de pensar que pode opinar sobre qualquer coisa. Enquanto ficar se escondendo atrás de mensagenzinhas que qualquer Zé Mané envia para uma lista de centenas de destinatários e não começar a usar seu raciocínio crítico continuará a ser um idiota que tem medo da própria sombra.