segunda-feira, 6 de julho de 2009

Michael Mito

Há quem acredite que Michael Jackson apareceu em uma forma velha de carne assada....

Matéria completa: Terra Notícias



Há quem acha que ele andou passeando pelas gravações da CNN...


Fonte: Bob News



Vídeo 1: www.canuvoxx.com/index-read_videos-27374-0-0.htm

Video 2:www.youtube.com/watch?v=9Am67-Sew7k



Há quem diga que ele não morreu coisa nenhuma, que tudo é uma jogada de marketing com o objetivo de fazer sabe-se lá o que...

Se ele gosta de assombrar o pessoal da CNN e se personificar em formas velhas de assar carne, eu não sei ! O que eu sei é que de fato Michael foi um mito que influenciou gerações.

Não é sempre que um jovem garoto vindo de uma família pobre, de educação extremamente rígida, que morava numa casa de apenas dois quartos, saia do anônimato para ganhar o mundo.

Como muita gente que gosta de reclamar dos próprios problemas como desculpa para não progredir na vida, a infância de Michael não foi um mar de rosas: Seu pai era extremamente duro na educação de seus 9 filhos que apanhavam constantemente e eram aterrorizados psicologicamente. Quando percebeu que podia ganhar algum dinheiro a custa do talentos dos filhos tirou proveito disso, costumava acompanhar os ensaios com uma cinta na mão. Era a época que os Jackson Five começaram a figurar nos hits de sucesso. Quantas pessoas no mundo podem fazer sucesso em um ambiente tão adverso ?

Logo após o jovem Michael segue carreira solo. Criou um estilo totalmente próprio de se dançar, criou movimentos complexos como Robot e o famosíssimo Moonwalk. Seu jeito único de cantar e dançar influenciou uma série de artistas.

Alguns aspectos de sua vida pessoal, como ser acusado de abuso de menores e ao fato de mudar sua aparência (principalmente a do tom de pele devido ao vitiligo) Acabaram refletindo de forma negativa. Mas o fato é que não existiram provas sobre as alegações de abusos e ele acabou absolvido.

Em 25 de Junho, em sua casa em Los Angeles Michael sofre uma parada cardíaca e após ter recebido atendimento médico morre. Milhares de fãs no mundo inteiro se entristecem com o fato.

Sua morte acontece apenas um pouco antes de Michael realizar uma série de shows na inglaterra para os quais os ingressos já haviam se esgotado completamente.


Só nos resta saber o que ele pretendia fazer se personificando numa forma velha e assombrando o pessoal da CNN...
.
.
.