terça-feira, 6 de setembro de 2016

Pokemon Go E A Geraçao de Mentecaptos


"Eu temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade humana. O mundo terá uma geração de idiotas."


Esta frase foi atribuída a Albert Einstein, embora não exista evidências de que ele realmente a tenha dito o fato é que nos dias atuais ela nunca foi tão verdadeira.

clique em mais informações para continuar lendo.




O Pokémon Go veio para demonstrar que já estamos vivendo em um mundo cuja geração é composta por idiotas.

Joguinho inocente? Problema de quem joga? Será?


Vamos ler algumas notícias sobre este jogo:


Com estas notícias já podemos rebater logo de cara o argumento de que o jogo é um problema só de quem joga. Se as suas ações interferem na vida de terceiros então não é um problema apenas SEU, isso passa a ser um problema de outras pessoas também! 

A geração de idiotas faz tudo só por um jogo. Até mesmo o museu do holocausto foi palco dos jogadores atrás dos monstrinhos virtuais. Idiotas, mentecaptos, inúteis e desrespeitosos. Neste mundo insano tudo é válido na busca da satisfação pessoal.

As pessoas ficam andando por aí sem olharem por onde andam, não prestam atenção em nada e se colocam e situações perigosas. Acabam assaltados, atropelados ou se colocando em situações de perigo.

O que eu acho mais engraçado é que aqueles que criticam esta alienação toda é que são os errados da história. As pessoas podem se matar por causa de um jogo infantil e quem comenta sobre isso é que está errado! Caramba! Deve ter algo muito errado com esta sociedade escrota!

Nada contra os jogos. Eu mesmo jogo, mas não saio igual zumbi pela cidade atravessando na frente dos carros ou ostentando meu celular para despertar o interesse de malandros. Jogo no aconchego do meu lar sem interferir em nada na vida de terceiros.