terça-feira, 6 de outubro de 2009

Brasil + Olimpíadas = shit


Comemorem brasileiros !! soltem os rojões !! pulem de alegria !! As olimpíadas de 2016 vão ocorrer aqui !! Que orgulho !! Que vitória para nossa nação !!

É uma enorme conquista para o povo brasileiro !! (que esperou um século mas tudo bem.) Até 2016 vamos gastar o que temos e o que não temos para construir estádios, hotéis de luxo para gringo e uma dúzia de coisas que vão custar muitoooooooo dinheiro e só serão usadas por alguns dias, depois tudo vira sucata na mão do governo.

Falando em governo e dinheiro, é bom ressaltar que nenhuma dessas obras grandiosas e milionárias sofrerá superfaturamento ou desvio de verbas !!

Vamos pagar para os traficantes não traficarem, vamos distribuir uma nota para a bandidagem não dar nem um tirinho durante o período dos jogos !! Vai ser legal mais lixo, mais bagunça e mais turista pra trombadinho bater carteira! Ehh trem bão !! vamos beber, encher a cara, deixar a cidade mais imunda do que ela já é !!

Para a cerimônia de abertura irão contratar uns carnavalescos, umas mulatas, e fazer um típico carnaval brasileiro ! Também teremos meninos de rua e descamisados desfilando e as favelas serão pintadas nas cores da bandeira nacional. Para animar o povão um bom funk no último volume ! O hino nacional será cantado (errado) por alguma estrela decadente da televisão. E quem é que vai pagar o preço disso tudo ??? Quem vai arcar com todo esse circo ??? Tá na ponta da língua óóóó.....

O Rio está destruído, invadido pelo crime organizado até nos pontos turísticos! Pichado, imundo, podre. Esta é a verdade que nem todos os cariocas admitem. Se esta farra e sujeirada toda é alegria, decididamente estou fora !

Será que após as olimpíadas de 2016, não teremos mais meninos de rua, gente passando fome, políticos desonestos desviando recursos, assaltos, bala perdida e drogas ??? Será que todos os problemas serão solucionados? Exagerei ? ok, vamos baixar um pouco o nível da coisa: será que vai servir para alguma coisa ?

Eu estarei no Rio disputando uma prova: a corrida de rua pela Linha Vermelha desviando de balas perdidas !! Irei me esforçar para ganhar a medalha à prova de balas que uma piriguete do funk de shortinho apertado irá colocar em meu peito.

Este é um texto carinhoso dirigido sobretudo para aqueles que estão rolando de rir de felicidade após a vitória do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016, por pior que seja a verdade por trás. Aliás, por trás não ! esfregada em nossas caras diariamente !!