sexta-feira, 20 de março de 2009

era dia de confissão na igreja...

o padre que estava o dia todo ouvindo a confissão das criancinhas
sentiu uma vontade enorme de ir ao banheiro. ele colocou a cabeça pra fora do confessionario e viu uma freira bem jovem passandoele rapidamente a abordou e disse:

--psssiu, irmã preciso muito da sua ajuda, eu estou aqui a horas e estou com muita vontade de usar o banheiro, sera que voce podia me fazer o favor de ouvir a confissão das crianças enquanto eu vou até o banheiro?

Ele disse isso entregando um livro para a freira contendo uma lista de pecados e suas respectivas penitencias. Ela aceitou por ter um coração puro a fim de ajudar o padre.

Assim que ela sentou no confessionario uma menininha entrou para se confessar

a freira perguntou:

--quais foram seus pecados minha filha?


a menina respondeu


--seu padre, eu dei a bundinha


a freira completamente inocente não sabia oque era aquilo, olhou em todo o livro que o padre lhe dara mas não encontrou nada. então a freira colocou a cabeça pra fora do confessionario, quando viu que estava passando o coroinha, ela chegou no coroinha e perguntou:


--ei, coroinha, oq o padre da pra quem da a bundinha?

o coroinha respondeu:

--um pastel e uma coca-cola