quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Você acredita em ET ???

Acredito que exista uma enorme possibilidade de que a sua resposta seja sim. Uma vez que esse assunto mexe com a nossa criatividade e possibilita algo que adoramos fazer: criar histórias mirabolantes e imaginar o improvável.

Sim, eu sei o que você vai dizer: que o universo é grande, infinito, que seria um engano acreditar que estamos sozinhos.... etc.

E de onde você tirou a idéia de que precisamos estar acompanhados ? de onde você tirou que o universo é um espaço que precisa ser bem aproveitado com a existência de vida inteligente ? quem o convenceu disto ??

Em primeiro lugar, não sabemos de nada. Nisto eu incluo a NASA, todos os ufólogos do mundo, a CIA, a UCT, etc .. etc... Ninguém tem provas concretas e absolutas de que existe vida lá fora e muito menos de que esses ETs gostam de sobrevoar a terra com suas naves em forma de prato.

Se você fosse um ufólogo não iria pensar duas vezes em apresentar provas super concretas sobre a existência de ETs, afinal pra que você estuda tanto ? Estou falando de provas meu amigo ! Provas !! Não estou falando de pontinhos luminosos indecifráveis, fotos duvidosas, relatos nada confiáveis e outras besteiras do tipo que vocês qualificam como sendo provas !

Ahhh sim ! é tudo um grande complô do governo ! tudo para nos omitir informações ! Aliás, este blog trabalha para o governo ! e a intenção é desacreditar todas as pessoas que acreditem em alienígenas, pois a grande verdade é que eles existem !! alguns são branquinhos, orelhudos, comem cenouras e gostam de aparecer na páscoa. Outros vestem roupas vermelhas, usam barba branca e aparecem sobretudo na época do natal. Existe um outro tipo de ET que afirmar ter criado o ser humano do barro.

E mais: o universo pode ter o tamanho que ele quiser, isso não significa que aqueles pratinhos que você viu num site ufológico qualquer sejam naves alienígenas. Uma coisa não prova a outra.

Você acredita só pela possibilidade de existir ? suas crenças se baseiam só em hipóteses ? A possibilidade de algo existir não garante que a mesma coisa existe, e sim que há uma chance disso. Mas usar este pretexto para fundamentar sua crença e começar a imaginar coisas mirabolantes à partir disto é pura besteira. Logo a Ufologia como um todo é uma tremenda palhaçada.