terça-feira, 2 de outubro de 2007

Deus cura ?


PSIUUUUUUUUU !!! ei você aí que acredita cegamente em deus ! É você mesmo ! responde aqui: o seu deus cura ?

Imagino que vá dizer que sim... deus cura.... promove milagres. Que ótimo ! A vida não é uma maravilha ?

Vamos partir do princípio que existe um deus que promove curas milagrosas. Agora, cabe as seguintes questões:
  • Se ele cura, porque existem tantas doenças se espalhando pelo mudo afora ?
  • Se é da vontade de deus que as pessoas tenham saúde, por que ele permite que as mesmas adoeçam ?
  • Deus poderia ser considerado a origem das doenças ? Não ? então de onde vieram ? do cramunhão ? então por que ele deixou acontecer?
As próximas perguntas são específicas para você oh crente fervoroso !
  • Você costuma freqüentar hospitais, postos de saúde ou clínicas quando fica doente ou precisa de cuidados médicos ? SIM ???? e cadê a cura de deus se manifestando na sua vida ?
  • Se você sofre um acidente de carro qual é sua expectativa ? de que um socorro médico urgente chegue até você ou de que deus desça das nuvens e cure todas as suas feridas ?
  • Se deus cura e muita gente tem fé nele, como você me explica os hospitais superlotados ?
Mas eu acredito que você ainda continue sustentando a sua fé irracional neste seu maravilhoso deus curador ! bem, se ele cura uma coisa é certa: somente um punhado de privilegiados se beneficiam das tais curas ! Enquanto a maioria da população tem que padecer em filas como a de cima. Como deus é amoroso !

Ohhhhhhhh !!! não pense você que eu vim para destruir a sua fé !! NÃOOO !!! Antes de dizer que sou um enviado de satanás, eu quero pensar juntamente contigo em uma solução para a saúde pública. Pois ela vai de mal a pior não é ?

Bem, sabemos que deus cura. Não é verdade ? Se é assim, os hospitais, clínicas, médicos, ambulâncias, faculdades de medicina e laboratórios onde se desenvolvem medicamentos são todas coisas desnecessárias não é mesmo meu amigo ? não precisamos disso, já que temos o senhor do universo que nos dá saúde vitalícia !

Minha sugestão: vamos passar um trator em cima de cada uma dessas porcarias e no lugar levantar templos !! Pastores e bispos trabalharão no lugar dos médicos e também dos bombeiros que resgatam tantas pessoas por aí. Iremos fazer da fé o nosso único instrumento !

Você acha que assim a saúde piora ou melhora ? Ué ?? Deus não cura afinal de contas ??? que raio de cura é essa que só acontece por debaixo dos panos ??? Deus não quer curar o povão ??

Outra questão que pouca gente deve ter se dado ao trabalho de responder:

Por que deus não cura amputados ????

Chovem depoimentos na televisão de que deus cura todas as sortes de doenças e malefícios, se ele tem tanto poder assim porque nunca se deu ao trabalho de curar uma vítima de amputação ?

E aí amiguinho, deus cura ?