segunda-feira, 29 de março de 2010

Cuidado com os Illuminatis e a Nova Ordem Mundial !



Nova Ordem Mundial, Illuminati, sociedades secretas; palavras que deixam muita gente tremendo de medo. Temas como esse ganharam força e se propagaram com uma velocidade e alcance incríveis graças ao poder da internet, fazendo muita gente acreditar que nosso mundo é governado e controlado por organizações poderosas, secretas e vastas.

Teorias da conspiração só servem mesmo para vender livros e DVDs. Este tipo de teorias se repetem ao longo da história, desde que o mundo é mundo que conspirações e acontecimentos trágicos são anunciadas como verdades "escondidas", " fatos que muitos não querem que você saiba", este mecanismo sobrevive graças a curiosidade, credulidade e ingenuidade de muita gente.

Estas sociedades secretas (que todo mundo sabe quais são, quem são seus fundadores, os participantes, seus planos, suas empresas etc.) são coordenadas por um grupo de conspiradores cruéis que realizam diversas manobras secretas visando manter e expandir o controle sobre todo o planeta.

Estes poderosos se escondem “nas sombras” e eliminam sistematicamente qualquer um que se oponha aos seus interesses ou descubra seus planos malignos de dominação mundial. O problema é que todo mundo já conhece esse grupo de conspiradores e suas manobras, há um farto material na internet, vídeos e livros contando detalhadamente tudo. O engraçado é que nenhum blogueiro ou dono de site que publica este tipo de material nunca tenham sofrido nenhum arranhão até hoje !

Esse tipo de livros, filmes, blogs e sites contribuem para propagar a desinformação e a suspensão da capacidade crítica, gerando apenas pessoas desconfiadas, paranóicas e ignorantes. Imagine a paranóia que seria desconfiar que podemos estar sendo controlados pelo flúor, que podemos estar sendo monitorados via satélite, que empresas alimentícias tramam um envenenamento em massa para reduzir a população mundial, que alienígenas são aliados dos Illuminatis etc... quem se aprofundar nesses assuntos corre o sério risco de perder sua sanidade mental.

Aqui vai uma dica para os conspiradores: não deixem vazar tantas informações ! Que tipo de estratégia seria essa de controlar o mundo e avisá-lo com antecedência? No mínimo uma forte resistência seria criada impedindo o avanço dos planos conspiratórios.