sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Conversa com crente

Um crente ficou sabendo de um problema de saúde que tenho e me falou:

Crente: - Vá lá na minha igreja que vc vai ficar curado em nome de Jesus.


Eu: - Como sabe? Ninguém da sua igreja tem esse problema?


Crente: - Esqueça os outros, estamos falando de você.


Eu: - Mas, eu quero saber como vc tem essa certeza.


Crente: - Jesus tá me falando.


Eu: - Então me responde, ninguém lá tem esse problema?


Crente: - Lógico que tem mas, você não tem que ir pelos outros. Estamos falando
de você.


Eu: - Mas, se eles que já são da sua religião, já estão convertidos não foram curados, por que serei merecedor desse privilégio.


Crente: - É para você dar o testemunho da sua cura.


Eu: - E por que eu? O testemunho deles num serve?


Crente: - Vou orar por você...