sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

A oração do ateu


Pegue seu copo com água e vamos orar....



Oração de agradecimento:


Obrigado, senhor, porque me deu de comer hoje, apesar de ter esquecido as centenas de milhares de crianças que morrem de fome todos os anos, por mais que elas e seus pais também tenham orado!


Obrigado, senhor, por atender minhas preces quando peço para meu time ganhar e também por não atender as preces de milhares de pessoas que imploram pela paz diariamente!

Obrigada Senhor por me dar um bom emprego e deixar pais de familia sem nenhum.

Obrigada Senhor por permitir que eu gaste meu dinheiro a toa num shopping enquanto milhares vivem com menos de 1 dolar por dia.

Obrigada Senhor por me deixar jogar água no ralo enquanto milhares de pessoas não tem nenhum gole para beber.


Obrigado, senhor, porque você salva a vida de uma pessoa no meio de um desatre com milhares de vitimas fatais!