sábado, 26 de janeiro de 2008

Uma droga chamada LSDeus...


LSDeus, essa droga é da boa, causa alucinações, onde vemos seres imaginários, falamos sobre mundos e seres fantásticos, embora nunca tenhamos visto e nos faz escrever coisas para convencer as pessoas a acreditar no que o drogado está vendo.

Mas os drogados ficam com a capacidade de escrita e pensamento comprometida, então eles recorrem ao livro mais adorado pelos doidões que usam LSDeus: o Gibíblia.

Tal livro contém histórias fantásticas sobre criação de mundos, milagres, genocídio, e leis que os doidões devem seguir. Coisa de maluco.

Quando o efeito do LSDeus diminui, geralmente quando o drogado é contrariado, ele fica nervoso e tenta atacar a pessoa com versos do tal livro, que ele julga ser capaz de deixar as pessoas doidonas, igual ele, geralmente em vão.

Então, o drogado contrariado, em dúvida se sua "viagem" é mesmo boa, sai correndo sem respostas às perguntas que lhe foram feitas, e volta para sua turma de doidões, a fim de tomar mais LSDeus para reforçar sua "viagem" e rir com seus companheiros dos pobres coitados "caretas"que não usam a droga deles. Vez ou outra os doidões vão perturbar os caretas pra que eles tomem LSDeus, mas os caretas geralmente são mais inteligentes e não são convencidos à usar tal droga.