quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

Deus x Opção Sexual


”Não sejais desencaminhados. Nem fornicadores, nem idólatras, nem adúlteros, nem homens mantidos para propósitos desnaturais, NEM HOMENS QUE SE DEITAM COM HOMENS... herdarão o reino de deus” (1 Corintios 6:9,10)

Não! Este texto não foi tirado diretamente das páginas de “Minha Luta” aquele livro escrito por Adolf.. Falando nele, quem mora em SP deve lembrar-se dos babacas neo-nazistas que foram pegos colando cartazes que insinuavam que os negros estavam tirando a vaga dos brancos nas faculdades.

Com eles estavam outros cartazes com os dizeres: “SE SEU PAI FOSSE GAY, VOCÊ NÃO TERIA NASCIDO, JÁ PENSOU NISSO ?” Qualquer semelhança entre o texto bíblico e o texto nazista, é mera coincidência...

Justo a bíblia! um livro que prega o amor, também pregar o preconceito. Deveria promover a harmonia entre as pessoas e não a segregação entre as mesmas. Se as pessoas fossem mais tolerantes e aceitassem as diferenças ao invés de condená-las o mundo seria um lugar muito melhor para se viver. Alguém discorda?

Acredito, que as pessoas não optam por sentir atração por esta ou aquela pessoa. Você escolhe por quem vai se sentir atraído ? Você tem a capacidade de modificar isso dentro do seu interior ? Tem um botãozinho dentro da sua cabeça (gostar de mulher – gostar homem) ?? Acredito que não ! então como deus pode condenar alguém por isso ?

Partindo do principio de que o homossexualismo é um mal execrável, que os gays não vão para o paraíso, que os homossexuais deviam ser exterminados, e todos estes ideais de paz e amor, então me respondam crentes: como e da onde surge a atração de uma pessoa por alguém do mesmo sexo ? Para se corrigirem, e não queimarem no inferno eles precisam saber como se adequar aos ideais nazistas. Ooops ! eu quis dizer divinos.

Homossexuais ! parem de gostar de alguém do mesmo sexo ou vocês vão para o campo de concentração. Ooooops, errei de novo ! eu quis dizer inferno...


"Se um homem se deitar com outro homem, como se fosse com mulher, ambos terão praticado abominação; devem ser mortos" - Levítico 20, 10